quarta-feira, 18 de março de 2015

Em entrevista exclusiva, ex-BBB Aline diz se perdoa Fernando

Desde que a aproximação de Fernando e Amanda no BBB15 começou a se estreitar (e esquentar), Aline, namorada do brother enquanto esteve confinada, preferiu se afastar dos holofotes e não comentar sobre as atitudes do affair. Mas, nesta terça, 17/3, a gata resolveu se abrir com exclusividade para o Gshow, apesar de garantit não querer mais falar do assunto daqui para frente.
Pegou fogo! Amanda e Fernando movimentam o edredom
Na entrevista (que você confere na íntegra abaixo!), a loira responde ao que todo mundo quer saber: "será que o Fernando será perdoado?". "Quem sou eu para deixar de perdoar alguém seja ele quem for? E perdoar não é aceitar". Ela ainda fala por que está evitando a imprensa, se ainda está na torcida pelo produtor cultural e muito mais!
Aline conhece sogra e quarto do Fê: 'Entrei em uma família maravilhosa' (Foto: Arquivo Pessoal)Aline diz que apagou fotos com Fernando e a familía
do brother de rede social a pedido da assessora
(Foto: Arquivo Pessoal)
 Você recentemente resolveu apagar as fotos do Fernando e família da sua rede social? O que te fez ter essa atitude?
Aline: Estou muito focada no trabalho agora. Minha empresária pediu para apagar as fotos para preservar a minha vida pessoal.
Sua posição quanto ao Fernando mudou? 
Me surpreendeu muito a mudança de atitude dele dentro do jogo depois da minha saída, não o apoio em relação a isso, mas entendo que ele está dentro de um jogo sem informação nenhuma, concorrendo a um prêmio que vale R$1,5 milhão, a pressão psicológica é muito grande.

Qual foi o estopim?
Não teve estopim. As atitudes dele não condizem com o Fernando com quem convivi na casa, não concordo com as decisões tomadas mas prefiro deixar para falar sobre esse assunto quando o jogo acabar e começar a vida real.
Perdoaria o Fernando?
Perdão é um dom divino e que só faz bem à humanidade. Quem sou eu para deixar de perdoar alguém seja ele quem for? E perdoar não é aceitar.
Acha que ele foi influenciado pela Amanda? 
Não vou opinar sobre a vida e intenções de outras pessoas, hoje estou muito focada na minha vida profissional, se quiser saber sobre isso ficaria horas falando aqui (risos).
  •  
As atitudes dele não condizem com o Fernando com quem convivi na casa"
Aline
Ele chegou a dizer que você não vai nem querer olhar na cara dele. Pretende conversar aqui fora ou não?
Não deixaria de olhar na cara dele, mesmo não concordando com as atitudes dele. Nada na minha vida é mal resolvido, então essa conversa vai existir para que o melhor aconteça para os dois.
Você aqui fora estava sempre tentando propagar a torcida por ele... 
Não me arrependo de forma alguma. Fiz de coração porque acreditei e tudo que vivi dentro da casa foi muito verdadeiro da minha parte.
Você parou de acompanhar o BBB?
Eu não estou conseguindo mais acompanhar o programa por conta do trabalho e da minha preocupação em me preparar para o mercado. Todo o tempo que tenho está voltado para isso agora, estou estudando muito para tentar entrar em uma linha de shows em TV como apresentadora. Já comecei com a fonoaudióloga e um coach e fico muito entre a ponte aérea Rio de Janeiro/Belo Horizonte. Quando fico sabendo de algo é pelos fãs que estão me apoiando e aconselhando muito em todas as situações. Não seria nada sem eles.
Você chegou a se resguardar quanto a esse assunto. Como foi esses dias longe da imprensa?
Continuo tentando (risos) e vou agora mais do que nunca evitar falar, espero que essa seja a minha última entrevista sobre o que acontece lá dentro porque aqui fora não estou concorrendo a nenhum prêmio. O que eu ganhar aqui sou eu mesma que tenho que conquistar, tomara que todos compreendam que o meu tempo está voltado em trabalhar e fazer o meu próprio R$ 1,5 milhão (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário